BOAS FESTAS TDGI 2016


A TDGI deseja Boas Festas a todos os seus clientes, parceiros e fornecedores.

Veja o Ecard que criámos para si…

POLO TÉCNICO DE FORMAÇÃO – TDGI

Dando continuidade ao plano de reestruturação e crescimento da TDGI, foi inaugurado no passado dia 29 de Novembro, o novo Pólo Técnico de Formação da TDGI, em Outurela / Carnaxide.

O PTF foi pensado e desenvolvido para centralizar um conjunto de serviços e departamentos internos da TDGI bem como para aumentar e dinamizar a formação interna e o desenvolvimento de aptidões profissionais das equipas TDGI, sendo uma clara aposta no futuro.

JORNADAS DE MANUTENÇÃO – APMI

A APMI organizou nos dias 24 e 25 de Novembro, as Jornadas de Manutenção 2016 na AEP. Este evento foi integrado na EMAF’2016 (Exposição de Máquinas-Ferramenta).

A TDGI marcou presença na edição de 2016, onde foi dado um particular destaque ao tema do “Papel da Manutenção na Indústria 4.0”, ao qual se juntaram outros como a «Evolução do Outsourcing», a «Segurança em Manutenção», a «Gestão de activos – NP EN ISO 55000/1/2», e a «Eficiência energética», neste último, contando com a presença do Eng.º Luís Borges como Orador.

10as JORNADAS DE FM – APFM

10as Jornadas APFM. TDGI Brasil

As 10as Jornadas FM realizaram-se nos dias 16 e 17 de Novembro, no MAAT – Museu de Arquitetura, Arte e Tecnologia, em Lisboa, evento em que a TDGI marcou presença como patrocinador. Durante dois dias, especialistas nacionais e internacionais debateram e reflectiram sobre temas como Tecnologia, Sustentabilidade, Segurança, Saúde e Produtividade.

Destaque para a apresentação realizada no dia 17 de Novembro, pelo Eng.º Carlos Ferreira, no Painel “ A digitalização do FM: FM 4.0”.

TDGI NA INDÚSTRIA – Brasil

A TDGI iniciou em 2015 a Gestão e Manutenção Técnica da Halliburton, e recentemente no mesmo segmento, a Baker Hughes, ambas em Macaé, Rio de Janeiro, líderes de mercado na indústria petrolífera.

TDGIServ no Qatar

TDGIServ no Qatar

É com enorme satisfação que informamos que no dia 26 de setembro, iniciaram-se os trabalhos na Academia TDGIServ no Qatar. A Academia é uma unidade organizacional, vocacionada para desenvolver habilitações técnicas dos colaboradores nos diversos âmbitos da Empresa.

JORNADAS DE FACILITY MANAGEMENT EM PORTUGAL

Jornadas De Facility Management Em Portugal. TDGI Brasil

A TDGI tem o prazer de informar, que irá marcar presença nas Jornadas de Facility Management em Portugal, com organização a cargo da APFM, pelo décimo ano consecutivo.  O evento contará com a presença de um conjunto de oradores especialistas, mesas de debate e apresentação de boas práticas por forma a promover uma valiosa discussão sobre os temas em programa e com o principal objetivo de lançar desafios e novos projetos para o setor em 2017.

O evento realiza-se nos dias 16 e 17 de novembro, entre as 9h e as 18h, no MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia, em Lisboa.

FM e MANUTENÇÃO – Hospital Moriah

FM e Manutenção – Hospital Moriah. TDGI Brasil

No passado mês de Agosto, iniciaram-se os trabalhos no contrato HOSPITAL MORIAH, no âmbito de gestão de FM e Manutenção.

O Hospital Moriah é um dos mais evoluídos da América Latina,  e surgiu com a proposta de inovar a atenção à saúde no segmento médico-cirúrgico, oferecendo um serviço completo e de excelência.

FORMAÇÃO CONTÍNUA DAS EQUIPAS DA TDGI

Formação contínua das equipas da TDGI

No âmbito da aposta na formação contínua das equipas da TDGI, encontra-se em fase de conclusão o projeto do Polo Técnico de Formação em Outurela / Carnaxide.

As novas instalações têm como objetivo a centralização de várias áreas da TDGI, tais como o Armazém Central, Central de Compras, Oficinas técnicas, Ferramentaria e Equipamentos, promovendo-se a melhoria de condições, funcionamento e capacidade de resposta.

É objetivo da TDGI com o Pólo Técnico incrementar a eficiência, organização, interligação e comunicação de todas estas áreas, de enorme importância para o desenvolvimento da atividade da empresa, com todos os sectores de atividade da TDGI.

LAGOAS SUMMER BREAK

Lagoas Summer Break. TDGI Brasil

No passado mês de Junho, realizou-se a 10ª edição do Lagoas Summer Break. À semelhança das edições anteriores, a TDGI colaborou com a equipa organizadora durante todo o evento com um papel fundamental na realização de diversos trabalhos técnicos, de manutenção e de suporte através da equipa de Gestão e Manutenção do Lagoas Park.

Este ano, a equipa SmartFood também colaborou para este evento, com a realização de vários serviços especiais e de catering para todo os artistas que fizeram parte do cartaz da edição desde ano do Lagoas Summer Break.”