NOVAS BROCHURAS

Novas Brochuras TDGI 2018

Estão disponíveis as novas brochuras comerciais TDGI com um layout ajustado à nova imagem e conteúdos atualizados.
As brochuras existem em versão física e em versão digital. Contêm informação clara e objetiva de cada setor de atividade, apresentando a TDGI de forma global.

BROCHURAS INTERATIVAS

VÍDEO PROMOCIONAL DE CADA SETOR

No verso de cada brochura existe um QR CODE que permite a visualização de um vídeo promocional de cada setor da TDGI.

Para visualizar os vídeos deverá utilizar um smartphone ou tablet com ligação à internet, que tenha câmera fotográfica e/ou aplicação QR CODE.

CAUDAIS AERÓLICOS

CAUDAIS AERÓLICOS. TDGI Brasil
A tecnologia de inspeção utilizada permite medição de caudais de insuflação, extração e retorno em grelhas, difusores, entre outros, dependendo da tipologia e equipamentos nas instalações.
Contacte-nos para mais informações.

TDGI Academia

O foco na formação de todos os colaboradores é um pilar central na estratégia da TDGI, não apenas para com os seus quadros, mas também a nível das comunidades.

A aposta no projecto Fazer Pescar, visa “Promover oportunidades de desenvolvimento pessoal, cidadania e iniciação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio de parcerias com empresas e organizações” é o perfeito exemplo de Integração.

SEMINÁRIOS GA SAÚDE

Seminarios GA Saúde. TDGI Brasil

A TDGI em parceria com a Sociedade Portuguesa de Instrumentação Médica realizou o seu primeiro seminário sob o tema: “Bloco Operatório: Teste de Equipamentos Médicos” nos dias 09 e 10 de Maio no Hospital de Cascais (Lisboa) e AEP (Porto).

Os diversos oradores apresentaram abordagens sobre princípios de segurança e desempenho dos Equipamentos, Sistemas médicos de bloco operatório, equipamentos de teste e de ensaio assim como boas práticas na gestão dos ativos que promovem rastreabilidade da tecnologia médica através da implementação de mecanismos, metodologias, procedimentos que visam a segurança dos equipamentos, utilizadores e utentes.

Destaque para a apresentação da TDGI, elaborada pela Eng.ª Marta Vasques de Almeida e o Técnico Rodrigo Sarmento, abordando o tema “Manutenção Integrada de Equipamentos e Sistemas Médicos”.

GERAÇÃO SEGURA E SAUDÁVEL

Geração Segura e Saudável. TDGI Brasil

Sendo uma prática habitual, no passado dia 28 de Abril, a TDGI associou-se às campanhas desenvolvidas pelo Grupo Teixeira Duarte na divulgação do Dia Mundial da Segurança.

INSPEÇÃO POR ULTRASONS


A tecnologia de inspeção por Ultrassons permite-nos reduzir os custos associados a perdas de
energia originadas por fugas de fluidos gasosos (ar comprimido, vapor e outros tipos de gases pressurizados) e pelo mau funcionamento de alguns equipamentos e acessórios da rede de fluídos, tais como válvulas e purgadores.

O equipamento de deteção de Ultrassons “transforma” sons de frequência acima da gama audível em sons de uma frequência detetável pelo ouvido humano () que nos fornecem informações explícitas sobre o funcionamento dos equipamentos inspecionados. Contacte-nos para mais informações.

REVISTA MANUTENÇÃO nº 136

Revista Manutencao nº136. TDGI – Tecnologia de Gestão de Imóveis, S.A

Para otimização das atividades de manutenção deverão ser utilizadas tecnologias de análise e diagnóstico que nos permitem programar as intervenções com base na condição dos equipamentos. Este tipo de intervenção permite evitar custos associados à substituição desnecessária de componentes e consumíveis bem como custos associados à mão de obra em intervenções desnecessárias.

Fonte: Revista Manutenção, nº 136

EFICIÊNCIA DE EQUIPAMENTOS


Para otimização das atividades de manutenção deverão ser utilizadas tecnologias de análise e diagnósticos que nos permitem programar as intervenções com base na condição dos equipamentos.

Este tipo de intervenção permite evitar custos associados à substituição desnecessária de componentes e consumíveis bem como custos associados à mão de obra em intervenções desnecessárias.

Caso Apresentado – Eficiência de Equipamentos – Testes em Chiller´s

Website TDGI Espanha

TDGI Espanha

Enquadrado na estratégia de internacionalização da TDGI, informamos que já se encontra online o novo site da TDGI España. O site visa o foco no mercado espanhol, permitindo assim, corresponder às necessidades dos clientes, estar mais perto dos mesmos e contribuir para o reconhecimento da marca em Espanha.

O objetivo passará pela implementação gradual nos vários países onde a TDGI atua, acompanhando o desenvolvimento do mercado,  seguindo a estratégia definida e estabelecida através de 3 vetores: Parcerias, Tecnologia e Internacionalização.

Visite-nos em: https://tdgiespana.com/

TDGI – Soluções de Energia

A energia é uma “commodity” que vem assumindo uma importância cada vez mais determinante, perceber de que forma se pode atuar nos consumos energéticos, sem degradar ou subverter o natural funcionamento de uma instalação, procurando simultaneamente manter uma performance energética ajustada às suas reais necessidades, é o desafio que atualmente se impõe não só às empresas mas a todos os agentes económicos em geral.