BOAS FESTAS TDGI 2017

A TDGI deseja Boas Festas a todos os seus clientes, parceiros e fornecedores.

Veja o Ecard que criámos para si…

ILUMINAÇÃO – Lagoas Park

No passado dia 27 de Novembro, foram realizados os trabalhos especializados pela equipa de FM & MANUTENÇÃO no âmbito da iluminação de Natal de Lagoas Park. Desde já fica o nosso agradecimento, pelo empenho e dedicação de todos os colaboradores envolvidos.

CONGRESSO APMI 2017

A  A.P.M.I., organizou o 14.º Congresso Nacional de Manutenção nos dias 23 e 24 de Novembro de 2017, no Campus da Maiêutica (ISMAI/IPMAIA) Castêlo da Maia, Porto, sob o tema: “Economia Circular – A importância da Manutenção”.

Destaque para a presença da TDGI, tendo como um dos Oradores  o Eng.º João Gomes, abordando o tema: “Mobilidade e informação em tempo real no processo de gestão da manutenção”.

JORNADAS APFM 2017

As 11as Jornadas FM realizaram-se nos dias 15 e 16 de Novembro 2017, no Fórum Tecnológico de Lisboa , evento em que a TDGI marcou presença como patrocinador. Durante dois dias, especialistas nacionais e internacionais debateram e reflectiram sobre temas como Tecnologia, Sustentabilidade, Segurança e Produtividade. Destaque para a presença da Eng.ª Mariana Coimbra, no Painel “FM e o Real Estate: Duas faces da mesma moeda?”, no dia 15 de novembro.

ADN TDGI – Encontro


No passado dia 28 de Outubro , realizou-se o 15º Encontro TDGI sob o tema “o nosso ADN”. O Evento teve lugar em Lagoas Park, com a participação de aproximadamente 400 colaboradores.

Foram realizadas atividades de grupo reforçando-se os laços e espírito de interajuda entre as equipas, promovendo o convívio e boa disposição, tendo depois sido apresentados os principais indicadores da atividade geral da TDGI. A todos vós, o nosso Obrigado!

MANUTENÇÃO HOSPITALAR

O serviço Manutenção Técnica de Infraestruturas gere unidades hospitalares permitindo a otimização, a redução de custos e a garantia de pleno funcionamento das instalações de modo a que o seu core-business não seja afetado por questões operacionais do edifício.

LINKEDIN TDGI Espanha

LINKDIN ESPANHA, TDGI – Tecnologia de Gestão de Imóveis, S.A

Visite a nossa nova Página da TDGI ESPANHA no Linkedin.

PORTABLE APPLIANCE TESTING

PORTABLE APPLIANCE TESTING, TDGI – Tecnologia de Gestão de Imóveis, S.A

O Setor de Análise e Diagnóstico da TDGI adquiriu recentemente um equipamento de última geração para realização de testes elétricos em equipamentos portáteis.

Workshop «Conceito de Facility Management em Edifícios»

A A.P.M.I. organizou no dia 21 de Junho de 2017 o Workshop «Conceito de Facility Management em Edifícios», em Lagoas Park.

O Workshop foi conduzido pela Eng.ª Sara Rodrigues(TDGI) e Eng.º Carlos Ferreira (TDGI), tendo como objetivo dar a conhecer e desenvolver o conceito de Facility Management em Edifícios de Serviços.

APFM LIDERA OPERAÇÕES PARA A CRIAÇÃO DE NORMA EUROPEIA

A APFM – Associação Portuguesa de Facility Management, é nomeada líder do grupo de trabalho (CEN/TC 348 – WG8) responsável pela criação da norma europeia (futura EN 15221-8) para “Cargos, Funções e Competências do FMer”