TDGI Brasil – Contratos em vigor

A TDGI BRASIL iniciou 3 novos contratos de Prestação de Serviços de Manutenção: Edifício sede da administradora Itambé, Edifício Faria Lima Business Center e o Condomínio Reserva Casa Grande, em São Paulo.

TDGI CONTRATO EDIFÍCIO ALCATEL – LUCENT

TDGI ganha contrato para prestação de serviços no edifício da ALCATEL – LUCENT, em Cascais

Facilities Management

A TDGI, S.A. iniciou, dia 1 de Julho, a Prestação de Serviços de Facilities Management no Edifício sede em PORTUGAL da ALCATEL-LUCENT, empresa de referência no domínio das telecomunicações e líder de mercado em várias tecnologias chave.

O Edifício possui uma área aproximada de 8.500 m2, distribuídos por um total de 4 pisos, sendo dois pisos destinados a estacionamento e outros dois pisos a áreas de escritórios, data-center, laboratórios e áreas investigação e desenvolvimento com funcionamento 24h/dia, todos os dias do ano.

A Prestação de Serviços engloba a execução de Hard Services e Soft Services, dos quais se destacam, a Gestão, Condução e Manutenção integral do edifício, Serviço de Limpeza, Pest-Control, Serviço de Manutenção de Espaços Verdes, Serviço de Segurança, Vigilância Física e Receção e ainda, Serviço de MailRoom.

Todos os trabalhos serão geridos e executados tendo por base um Service Level Agreement (SLA) e de Key Performence Indicators (KPI) estipulados pela ALCATEL-LUCENT para cada serviço.

O contrato foi celebrado em parceria com o Grupo Internacional Sodexo, por um período de vigência de 4 anos.

TERMOGRAFIA EM EDIFÍCIOS

TERMOGRAFIA EM EDIFÍCIOS. TDGI Brasil
Descubra as Potencialidades da Termografia e suas aplicações.

ENERGYLIFEEXPO – 22/25 DE MARÇO 2012

A TDGI informa todos os seus clientes e parceiros que irá participar na Feira EnergyLiveExpo de 22 a 25 de Março, no Centro de Gongressos de Lisboa, com destaque nas áreas de SOLUÇÕES de ENERGIA e ANÁLISE e DIAGNÓSTICO.

PARCERIA TDGI / ALARMIBÉRICA MOÇAMBIQUE

Com a presente parceria, confirma-se que a TDGI S.A. é o representante autorizado de todas as soluções de segurança electrónica da Alarmibérica Lda, em Moçambique.

O principal objectivo desta parceria para Moçambique, é assegurar o desenvolvimento da área de negócio ligada às diversas vertentes da segurança electrónica, nomeadamente Sistemas de Intrusão, Sistemas de Detecção de Incêndio, Controlo de Acessos, CCTV, Cofres, Fechaduras, Raio X, Detecção de Metais, entre outros.

Com esta parceria, torna-se possível instalar sistemas de elevada qualidade e fiabilidade, com um acompanhamento permanente e especializado de Assistência Técnica, servindo os clientes no local, criando assim uma imagem de credibilidade e confiança junto do cliente final.

GESTÃO GLOBAL DO QUOTIDIANO

A TDGI lança a sua #2 newsletter oficial com o intuito de consolidar a marca TDGI, perante os seus clientes, parceiros, colaboradores e público em geral, bem como apresentar informação útil e diversificada no decorrer do ano.