VISITA GUIADA AO HOSPITAL DE CASCAIS

Visita Guiada ao Hospital de Cascais. TDGI Brasil

O Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida, inaugurado em fevereiro de 2010, é exemplar pelos modernos meios tecnológicos e informáticos postos em prática na sua gestão.

Este foi mesmo o primeiro hospital do Serviço Nacional de Saúde resultante de uma parceria público-privada cuja gestão e construção foi adjudicada ao agrupamento formado pela Hospitais Privados de Portugal (HPP) e Teixeira Duarte. A TDGI e a Associação Portuguesa de Facility Management abriram as portas desta unidade de saúde, para a apresentarem sob o prisma do facility management.

CERTIFICAÇÃO NP 4457

Certificação NP 4457. TDGI Brasil

A TDGI obteve recentemente a certificação pela norma NP 4457 (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) no âmbito do seu Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Entre os principais benefícios das práticas de Investigação, Desenvolvimento e Inovação destacam-se o estímulo à recolha sistemática e controlada de ideias inovadoras que emanam das várias micro e macro envolventes, bem como a sua análise e respectiva concretização.

Esta certificação acabou por surgir de forma natural e como resultado de uma política da empresa baseada na “integral satisfação do Cliente”.

Assim, o percurso para a certificação NP 4457, veio consolidar e complementar as boas práticas anteriormente implementadas pela TDGI. (NP EN ISO 9001, OHSAS 18001, NP EN ISO 14001, SA 8000).

NP 4457

A norma NP 4457 tem por objectivo definir os requisitos de um sistema eficaz de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI), permitindo que as organizações que o adoptem definam uma política de IDI e alcancem os seus objectivos de inovação. A norma baseia-se num modelo de inovação, suportado por interfaces e interacções entre o conhecimento científico e tecnológico, o conhecimento sobre a organização e o seu funcionamento, o mercado ou a sociedade em geral.

Fonte: Bureau Veritas Portugal – www.bureauveritas.pt

WORKSHOP HOSPITAL DE CASCAIS – Facilities Management

Workshop Facilities Management - Hospital Cascais. TDGI Brasil

A APFM em associação com a TDGI realizaram no passado dia 21 de Junho, um CASE STUDY ligado à temática do FM – Facility Management no Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida.

 

Conferências “ESCRITÓRIOS EM 2011”

A TDGI esteve presente como patrocinador oficial da conferência “ESCRITÓRIOS EM 2011”.

GESBUILDING – GESTÃO CONDOMÍNIOS EMPRESARIAIS

O GesBuilding apresenta-se como uma plataforma inovadora, que veio fundir dois investimentos já existentes no mercado e atualmente utilizados em separado na gestão e condução das instalações – in OJE, Suplemento “imobiliárioOJE, tendências e eficiências”.

TDGI Tecnologia de Gestão de Imóveis – MARCA DA DISTINÇÃO

“A grande mais-valia da TDGI é ser, acima de tudo, uma empresa de engenharia, garantindo-se desta forma uma análise técnica dos problemas e uma procura constante de soluções a todos os níveis, que permitam a satisfação dos nossos clientes” revela Mariana Vassalo Coimbra, responsável pelo Departamento de Soluções de Energia da TDGI, em entrevista à revista Pontos de Vista, onde ficamos a conhecer a importância das Energias Renováveis atualmente e o papel da TDGI neste âmbito – in Público, Revista “Pontos de Vista”

SPACEPARTNERS DIMINUI CUSTOS

A SpacePartners foi recentemente criada pela TDGI – Teconologia e Gestão de Imóveis, empresa do Grupo Teixeira Duarte, e é especialista em gestão de condomínios empresariais.

Apesar de recente, possui um ‘know-how’ nesta área, capaz de obter resultados muito positivos na redução dos custos energéticos, bem como na sua gestão global.